São Paulo recebe o 5º Photoshop Conference

162

SÃO PAULO – Entre os dias 14 e 16 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, São Paulo, a comunidade de usuários do Adobe Photoshop se reúne durante a quinta edição do Photoshop Conference, o maior evento sobre o programa padrão para edição, tratamento, otimização e configuração de arquivos de imagens para diversos tipos de mídia realizado no Brasil.

A abertura do evento ficará por conta da Gerente de Produto de Photoshop da Adobe Systems Inc., Zorana Gee. Como Adobe Certified Expert (ACE), durante o keynote do Photoshop Conference, Gee abordará as principais ferramentas do Photoshop e o futuro da tecnologia, além das funcionalidades do Lightroom, produto indispensável no fluxo de trabalho de todo fotógrafo.

O Photoshop Conference é composto por uma grade de seminários ministrados por profissionais das diferentes áreas onde se faz presente o uso do aplicativo. Ao todo, serão 52 tutoriais, divididos em três auditórios e com temáticas específicas, relacionadas à respectiva área de aplicação, como Design, Web design, Vídeo, Fotografia e Tratamento de imagens, entre outras. A edição 2008 do congresso terá programação focada no quesito “adventure”, pois a cada manipulação com o Photoshop, uma nova aventura esta à espera.

A Adobe, o site PhotoPro.com.br e a Revista Desktop promovem durante o Photoshop Conference 2008 a quinta edição do concurso PhotoPro Design, do qual podem participar designers e profissionais de criação de diferentes áreas de atuação que utilizem o Photoshop como sua principal ferramenta de desenvolvimento. O objetivo do concurso é oferecer um espaço para que o usuário, profissional ou apaixonado pelo Photoshop, possa exibir trabalhos que extraiam o máximo das capacidades criativas do aplicativo.

Toda a programação, palestrantes, horários e formas de inscrição podem ser acessadas no endereço oficial do evento photoshopconference.com.br

Be the first to comment on "São Paulo recebe o 5º Photoshop Conference"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*